quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mutação capilar

Bem, pelas ultimas scanniações é perceptível que meu cabelo estava grande, com cor quase natural e praticamente sem corte - ou talvez não dê para perceber tudo isso pela scanner- então deu a louca e eu resolvi cortar, isso é bem típico de mim mudar o cabelo de 3 em 3 meses em média, afinal mesmice é para pedras, nós humanos merecemos muito mais!

Então... fui ao salão, mostrei varias fotos de cortes legais pra minha cabeleireira de confiança -sério só ela põe a mão nas minhas madeixas, se quiser o telefone dela me avise ^^- bem, depois disso, sentei-me naquela cadeira hiper confortavel que só salões tem, e deixei tudo nas mão dela...


O resultado?


não dá pra ver exatamente como ficou pelo scanner, mas é ate bom que dá um ar de mistério! -HAHA-

Então, vamos as opiniões das pessoas que convivem comigo:

Eu mesma achei: Trash, não exatamente como eu queria, mas gostei. =)

Minha mãe disse: -Tá legal, essa fase passa mesmo. o_O

Meu Pai disse: -Tá horroroso! horroroso! horroroso! horroroso! horroroso! horroroso! horroroso! horroroso! horroroso! horroroso! horroroso! Vou processar sua cabeleireira! =S

Marina S.: Nossa! Ficou muito legal! Eu já quis cortar o meu assim. -Ps: Ela que me deu a dica de cor, valeu Mari- =D

Raquel O.: Ai, eu não gostei!

Patricia F.: -Ohhhh, você é doida!! Mas sei lá, acho que gostei.

A menina que trabalha no salão cochichou: Se eu tivesse o cabelo liso como ela não faria uma besteira dessa! ¬¬

Helbert A.: -Olha! Um Yorkshire! U_U

Pedrin (pela webcam): -Meu Deus!!! Achei que fosse o Rômullo! -definitivamente esse foi o pior-

Entre outros que não valem a pena postar, como por exemplo o bêbado que gritou com a Mari e eu na rua -se eu escrevesse o que ele gritou o blog teria que ser de conteúdo adulto-. :x

Alguns foram contra... outros a favor, outros nem sequer se manifestaram.
De qualquer forma...
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ... eu acho.

E você o que achou? COMENTE! =D

scannedKisses
Bia
:]

4 comentários:

  1. HEUISAHOEIAUHEAHUEI gente eu adoreeei! e se eu tivesse o cabelo liso faria isso e muito mais! ahahah É isso ai, tem que ter coragem pra fazer o que quiser. adorei o texto. Se estiver afim de parcerias, estou aqui amiga :)

    ResponderExcluir
  2. nossa gente ameiii....kero o meu assim tbm ")..
    Axo q todo mundo tem o direito de fazer o q kiser ,naum prejuicando ninguem q mal faz...te dou todo apoio..vc ta ótima..to com vc nessa..como eu keria meu cabelo lisinho pra fazer isso !! bjos

    ResponderExcluir
  3. acho q vc não devia se importar com a opinião dos outros, se vc gostou, maravilha, a satisfação tem q ser sua, o resto é q se dane! ;)

    ResponderExcluir
  4. Se identificando, Morgana Martiele (:
    auahuashuasha
    aah amiga, pela foto deve ter ficar bem sua cara..diferente e bunito! cabelo liso pode fazer isso ne? vaai tentar fazer com o meu ¬¬ (não imagine) uashusahusahuas
    voce é supeeer cheia de ideias, que blog eim!
    hahahahaa..
    beeeijo sua maravilhoooosa!

    ResponderExcluir