segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bengala de açucar


Desde criança apaixonada por cinema, em muitos dos filmes que vi havia um sonho, uma inocência, uma esperança e uma bengalinha de açúcar!
SERIO! Sempre vi dessas bengalas de açúcar e imaginava como elas eram realmente bonitas e doces, como deveriam deixar o natal mais divertido e açucarado.
Devo dizer que cresci e deixei as bengalinhas meio esquecidas, guardadas na parte pura e infantil do meu cérebro, isso até semana passada quando meu amigo Elizeu Chegou até mim e disse: "-Trouxe uma coisa para você... achei a sua cara!"
Ele estava com a mão escondida atrás do ombro, e eu como ADORO uma surpresa abri um belo sorriso e exclamei o que era, mas antes mesmo de terminar a pergunta ele mostrou a mão, e meus olhinhos brilharam para ela, era sim... realmente, ali na minha frente uma BENGALINHA DE AÇÚCAR *---------------------* OHHHHHH!
Eu não pude me conter, pois meu corpo passou por várias reações ao mesmo tempo, uma sensação de êxtase, por um segundo eu senti o espírito do natal em pleno mês de abril, e no segundo seguinte as cenas dos filmes mais lindos da minha infância passavam diante dos meus olhos eu comecei a saltar a abraça-lo como se ele tivesse me dado um genuíno Louboutin, mas sem sombra de dúvidas foi um sonho realizado.

Bem, e ao contrário do que eu pensava, ela não é como aqueles pirulitos gigantes que desfazem na boca...são rígidas mas bem mais saborosas do que na minha imaginação, foi mágico experimenta-la.

Moral do post: Aprecie as pequenas coisas da vida, mantenha sua criança interior sempre ativa e torça para seus amigos realizarem seus pequenos sonhos, isso nos faz mais felizes.


ScannedKisses
Bia :]

4 comentários:

  1. Pequenos momentos valhem mais do que grandes ações!
    Parabéns pelo post, espero que prove várias bengalas de açucar em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. que trem podre!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Minina, se eu te contar que você realizou meu sonho você nem vai acreditar. rsrs

    Eu sempre vi em filmes tbm e sempre tive vontade, mas ainda não tive a oportunidade de lamber um. =(

    Vou esperar um amigo me surpreender tbm..

    PS: Adorei seu blog, vou vim aqui sempre ^^

    ResponderExcluir