segunda-feira, 12 de abril de 2010

Como tudo começou

Resumo de quem sou eu hoje:
18 anos nas costas, ensino médio completo, alguns cursos técnicos, um vestibular frustrado, e um sonho, na verdade um enorme sonho.

Resumo do que o blog apresenta:
O tédio tomava conta de mim, o fim do colégio e a minha não entrada na universidade me garantiam mais um ano em casa, engordando -ou não- e como os dias mais criativos de nossas vidas são aqueles em que não temos nada para fazer e começamos inventar moda sem pretensão alguma até aquele momento olhei para minha antiga impressora e ela olhou para mim, seu scanner nunca teve utilidade alguma e parecia estar tão entediada como eu, resolvemos nos unir e eu comecei a tirar xérox do meu rosto. No primeiro segundo foi engraçado, no segundo idiota e no terceiro uma grande idéia...
UM ÁLBUM DE CARAS E CARETAS ESCANEADAS YEAH!
Aí a tinta da impressora acabou! -U_U-
Mas como o meu lindo cérebro estava a todo vapor decidi que não podia guardar toda essa inovação só pra mim, ela merecia ser compartilhada com o mundo!
Então você querido amigo cheio de sorte -ou atoa-, tem o prazer de ler o blog I LOVE SCANNING, um blog sobre o meu relacionamento profissonal -nem tanto- com meu antigo scanner!

scannedkisses
Bia
:]

2 comentários:

  1. arte? atoa mesmo! criatividade? cadê ? HASUAHSUSHA nao leve tanto a mal.

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Atoa sim, mas ameei! Achei mto criativa! :D

    ResponderExcluir